Com gol do atacante Igor Pato Gurupi vence o Tocantins e conquista o título da Segundona 2020.

Atacante Paracatuense Igor pato, autor do gol do titulo do Gurupi sobre o Tocantins, na final do Campeonato da 2ª Divisão do Tocantinense de 2020..

O Camaleão do Sul venceu o o Tecão por 1 a 0. As duas equipes estão de volta à elite do Tocantinense 2021

Fonte: Por redação do ge – Palmas, TO.

Gurupi é campeão da Segundona 2020 — Foto: Jairo Santos/ TV Anhanguera

O Gurupi bateu o Tocantins por 1 a 0 no estádio Rezendão, em Gurupi, neste domingo (6) e ficou com título da Segundona. O Gurupi precisava apenas de um empate para levantar a taça, porém, a equipe foi para cima e garantiu o triunfo com gol de Igor Pato, no início do segundo tempo.

As duas equipes estão garantidas na elite do futebol tocantinense do próximo ano. O título da Segundona é o 1º do Gurupi, que disputou a Segunda Divisão pela primeira vez. O time foi rebaixado após desistir de disputar à elite 2019 – punição da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

O jogo

O Gurupi começou em cima dominando o adversário, porém, a partir dos 20 minutos, o Tocantins passou a levar perigo ao gol do time da casa. Apesar das duas equipes terem criado muitas oportunidades de gols, o 1º tempo terminou empatado por 0 a 0.

Na volta do segundo tempo, logo aos 12 minutos, Igor Pato aproveitou rebote do goleiro do Tecão e balançou e fez 1 a 0 para o Gurupi. Após o gol, o Gurupi passou a administrar o placar. Por outro lado, o Tocantins começou a investir mais nas chegadas ao ataque na tentativa do empate e da virada para ficar com a taça. Porém, aos 41, Igor Pato teve a chance do segundo, mas finalizou na trave após boa tabela com Rafael Sayão. O duelo terminou com vitória do Camaleão do Sul por 1 a 0.


Agradecimento a Fonte: Canal RR10 Tocantins.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!