Grêmio e Palmeiras fazem vestibular pré-decisão. Veja quem foi aprovado e pode jogar a final da Copa do Brasil.

FONTE: P V C GLOBOSPORTES;

Ferreiriha não foi bem na tentativa de mostrar que deveria ser o titular. No Palmeiras, Gabriel Silva mostrou que vai ser importante em breve.

Lembre-se de que o jogo anterior à final da Libertadores foi Palmeiras 1 x 1 Vasco, primeiro gol de Breno Lopes pelo clube do Parque Antarctica. Na hora de definir quem deveria ser substituto no segundo tempo, Abel Ferreira não pensou em Willian, a opção mais óbvia. Pensou em quem tinha confiança, estava mostrando mais evolução: Breno Lopes.

Pode ser o caso de Gabriel Silva. Autor de seu primeiro gol pelo Palmeiras dentro da Neo Química Arena, Gabriel é visto como esperança desde o final de 2019, quando fez parte do time vice-campeão brasileiro sub-20.

Muita gente pensou em Gabriel Silva pelo lado do campo e Willian centralizado. Foi o contrário. Gabriel Silva foi o centroavante, Willian aberto pela esquerda. O Palmeiras terminou o clássico com nove jogadores das divisões de base, incrível para um clube que não tinha tradição de revelar jogadores. Gabriel Silva é quem pede passagem para ser escalado na decisão da Copa do Brasil — não desde o início.

O Grêmio tem Vanderson.

Por mais que todo mundo pense em Ferreirinha, que poderá ser escalado por Renato, quem tem mostrado futebol acima do titular é Vanderson.

Victor Ferraz não está em bom momento físico. Vanderson voa.

Todo o jogo dos reservas do Grêmio contra o Brasil se baseou no lado direito. com Guilherme Azevedo e, principalmente, Vanderson, autor de um passe para gol.

Ferreirinha é ótimo, começou bem a partida, mostrou que pode ser útil desde o início das partidas, mas a expulsão tirou seu protagonismo na vitória por 4 x 1 sobre o Brasil.

Pelo vestibular da quarta-feira, Vanderson e Gabriel Silva podem aparecer durante a final da Copa do Brasil.

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.445.1_pt_br.html#goog_918658644–:–/–:–
Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!