Botafogo concede férias a seis jogadores que estão fora dos planos para a temporada.

Vítor Silva/Botafogo | Reprodução/TV Globo

FONTE: FOGÃO NET.

Botafogo concedeu férias a seis jogadores que estão fora dos planos para a temporada: BarrandeguyGustavo CascardoKevinLecarosDavi Araújo e Rhuan. A informação é do “GE”. Segundo o “Lance”, o recesso vai até 26 de abril.

Eles já não participaram do treino desta terça-feira. Do grupo, quatro têm contrato até dezembro: Barrandeguy, Kevin, Lecaros e Rhuan. O acordo de Cascardo termina dia 31 de maio e o de Davi Araújo, que está emprestado pelo Real Brasília (DF), 30 de junho..

Deste grupo, apenas Kevin e Davi Araújo foram utilizados por Marcelo Chamusca. O lateral foi titular na estreia no Estadual, contra o Boavista, e ficou no banco diante do Resende. Já o atacante entrou no segundo tempo do jogo contra o Bangu e ficou no banco nos clássicos com Vasco e Flamengo..

 diretoria alvinegra busca encontrar clube para os jogadores com contrato mais longo que não estão nos planos. O peruano Lecaros, por exemplo, quase acertou com Cuiabá e Avaí. Já o uruguaio Barrandeguy recusou uma proposta para rescindir o contrato e teve algumas sondagens para sair, sem evolução.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!