Análise: Vasco encara o Flamengo, decide no primeiro tempo, mostra consistência e elimina fantasmas.

 Análise: Vasco encara o Flamengo, decide no primeiro tempo, mostra consistência e elimina fantasmas.

Morato, vasco, flamengo — Foto: André Durão

Jogo aéreo funciona no ataque com Léo Matos, principal figura vascaína, e na defesa; Lucão se destaca, e Morato põe a cereja no bolo

FONTE GLOBOESPORTES.COM Por Fred Gomes — Rio de Janeiro.

O Vasco não apenas encerrou o jejum no Clássico dos Milhões. O time de Marcelo Cabo também mostrou ser possível encarar o milionário rival. Na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, com autoridade, os vascaínos pouco sofreram no primeiro tempo, quando resolveram a parada. Postura, aliás, bem diferente da demonstrada no clássico anterior, pelo Brasileiro, no qual a equipe foi passiva e aceitou um massacre nos 45 minutos iniciais.

+ Morato imita dança de Edmundo em vitória do Vasco sobre Flamengo, e web não perdoa+ Castan reduz salário por permanência: “O que conta é a gratidão, virei ex e o Vasco me abriu portas”

Dentro de campo, a equipe rechaçou a escrita e a deficiência no jogo aéreo, fundamento em que Léo Matos, grande figura do duelo, sobrou. E o Vasco não se encolheu: atacou no momento certeiro e fechou o placar com provocação que tornou a noite perfeita.

No segundo tempo, o time até retrocedeu, e o termo da moda, “saber sofrer”, talvez não se aplicasse caso não fosse o goleiro Lucão, de 19 anos e soberbo no melhor momento do rival. Foram apenas oito finalizações do Vasco, contudo três destas morreram na rede de Diego Alves..

FONTE: FLAMENGO CONECTA.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!