“Fora Cuca”: Tapume de obra do estádio do Atlético-MG é pichado após empate na Libertadores.

 “Fora Cuca”: Tapume de obra do estádio do Atlético-MG é pichado após empate na Libertadores.

Pichação na Arena MRV — Foto: Reprodução

Proteção do canteiro de obras da Arena MRV recebe ato de vandalismo com protesto contra a continuidade do treinador alvinegro, logo após Deportivo La Guaira 1×1 Galo.

Por Redação do ge — Belo Horizonte.

O Atlético-MG estreou na Copa Libertadores 2021 somando um ponto no Grupo H, ao visitar o Deportivo La Guaira na Venezuela e ficar no empate em 1 a 1. O momento é de evidente necessidade de melhora da equipe, e é possível notar uma cobrança da torcida contra o trabalho de Cuca, ainda que ele tenha completado, há pouco, um mês no cargo. Prova disso é que o tapume da Arena MRV, futuro estádio do Galo, foi pichado na noite desta quarta: “Fora, Cuca”.

+ Notícias do Atlético

O Atlético vem de atuações ruins, com a derrota para o Cruzeiro, vitória apertada diante do Boa Esporte, e, agora, uma estreia sem nenhum brilho na Libertadores. Cuca já manifestou que se sente pressionado, falou sobre o momento que vive no clube e estava suspenso no jogo em Caracas, sendo substituído pelo irmão Cuquinha, seu auxiliar. Por outro lado, há convicção de quem comanda o Galo na continuidade do treinador, recém-chegado para o lugar de Jorge Sampaoli.

A imagem da pichação circulou em redes sociais logo após o empate com o La Guaira. Recentemente, as obras que irão dar uma nova casa ao clube completaram um ano de execução, e a previsão é que o estádio seja inaugurado em outubro de 2022.

fonte Ligados no Futebol

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!