Após 1º tropeço em estreia de Libertadores na carreira, Cuca tem pressão alta já na 2ª rodada com o Atlético-MG.

Cuca durante treino do Atlético-MG nesse domingo — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG.

Antes do trabalho no Galo em 2021, técnico havia comandado uma equipe em um debute na competição internacional em duas ocasiões, com vitória em ambas

FONTE: Por Guilherme Frossard — Belo Horizonte.

O trabalho de Cuca ainda dá os primeiros passos no Atlético-MG em 2021, mas o técnico já convive com uma grande pressão. Criticado por parte da torcida, tem recebido questionamentos sobre modelo de jogo, opções de escalação e rendimento do time. A cobrança cresceu após episódios como a derrota no clássico para o Cruzeiro, o desacerto com Hulk e o tropeço na estreia pela Libertadores. E esse episódio, vivido na Venezuela, é novidade na carreira do treinador.

+ Notícias do Atlético

O Galo viajou para encarar o Deportivo La Guaira como franco favorito. Campeão da competição, muito mais tradicional e com elenco mais caro e badalado, queria os três pontos, mas voltou só com um, após atuação ruim na casa do adversário e empate por 1 a 1. Um primeiro resultado que já gera uma cobrança massiva para a segunda partida (contra o América de Cali, nesta terça-feira, no Mineirão).

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!