Felipe Conceição valoriza vitória que mostra força do elenco e da base do Cruzeiro: “Satisfeito”.

Felipe Conceição durante Cruzeiro x Patrocinense — Foto: Gustavo Aleixo.

Raposa goleia o Patrocinense com grande atuação do reserva William Pottker e fecha o jogo com cinco atletas oriundos da base em campo: “Estão jogando porque merecem no dia a dia”

Por Redação do ge — Belo Horizonte.

O Cruzeiro venceu e convenceu neste domingo. Recebeu o Patrocinense, no Mineirão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, e goleou por 4 a 0, dominando do início ao fim. Dois pontos se destacaram no triunfo: a grande exibição de William Pottker, que atuou na vaga de Rafael Sobis (suspenso) e foi o nome do jogo, além da utilização massiva de jovens das categorias de base. Esses foram temas centrais da coletiva de Felipe Conceição.

+ Notícias do Cruzeiro

Pottker foi, nesse jogo, o exemplo mais claro de jogador que tem sido reserva, mas que aproveitou bem a oportunidade, quando ela apareceu. A qualidade do grupo foi destacada pelo treinador.

– Fizemos um bom jogo e, além disso, demonstramos a força do elenco. A gente trabalha diariamente, respeitando todos os atletas, tentando todos os dias trabalhar de maneira igual, que todos tenham o mesmo conteúdo, e isso a gente acredita muito que é um dos segredos pro sucesso de uma equipe. (…) Sempre que a gente solicita algum atleta pra atuar, eles têm correspondido, entrado com vontade, procurado manter o padrão. Isso é muito importante. A gente fica feliz. (…) O trabalho diário valoriza isso. Atenção a todos, ao crescimento de todos. Isso me deixa muito satisfeito.

FONTE FUTSHOW H D .

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!