BIJI18 BIJI18 BIJI18

Sem goleiro, River Plate tem mais cinco casos de Covid-19 e não forma time para jogo da Libertadores.

Marcelo Gallardo abraça o jovem goleiro Alan Leonardo Díaz, de 21 anos, esperança para o River Plate diante do surto de coronavírus no elenco — Foto: Divulgação/River Plate.

Time de Marcelo Gallardo chega a 20 infectados no elenco e, sem goleiros disponíveis na lista de inscritos do torneio para partida contra o Santa Fe, pode ser obrigado a usar jogador de linha

Por Redação do ge — Buenos Aires.

Os problemas não param de surgir no River Plate. O time de Marcelo Gallardo registrou mais cinco casos e chegou a 20 positivos para coronavírus no elenco. Com a provável ausência de Enzo Pérez, lesionado, a equipe argentina tem apenas 10 atletas disponíveis para a partida contra o Santa Fe, nesta quarta-feira, pela Libertadores. E com um detalhe: sem goleiros.

No último sábado, o clube confirmou o registro de 15 testes positivos no time. Nesta segunda, a imprensa argentina noticia que os laterais Montiel e Alex Vigo, o volante Leonardo Ponzio, e os atacantes Lucas Beltrán e Flabian Londoño (apenas este não está inscrito na Libertadores) também estão infectados. Dos cinco, Montiel, Ponzio e Beltrán atuaram contra o Boca Juniors, no último domingo.

O River confirmou os novos casos na noite desta segunda. Um nutricionista e um fisioterapeuta do clube também testaram positivo..

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
https://bridgejunks.com/ https://crownmakesense.com/ https://brithaniabookjudges.com/ https://hughesroyality.com/ https://rhythmholic.com/ https://bandar89.simnasfikpunhas.com/ https://www.100calshop.co.il/products/thailand/ https://myasociados.com/ https://solyser.com/ http://konfidence.cz/ https://muscadinepdx.com/ https://bandar89.parajesandinos.com.ve/ https://goremekoop.com/ https://oncoswisscenter.com/ https://www.turunclifehotel.com/bandar89/ https://www.houseofproducts.biz/ https://taimoormphotography.com/ https://searchallarticle.com/slot-gacor/