Chelsea segura pressão do Manchester City de Guardiola e é bi da Champions.

 Chelsea segura pressão do Manchester City de Guardiola e é bi da Champions.

Em grande jogo tático do time de Thomas Tuchel no Estádio do Dragão, Havertz faz gol decisivo, e equipe londrina prova na segunda etapa que tem uma das melhores defesas do mundo.

FONTE: GLOBOESPORTES.COM.

Jogadores do Chelsea comemoram título da Liga dos Campeões em cima do Manchester City (Foto: Manu Fernandez/Reuters)

Ganhou quem criou mais, quem se defendeu melhor e quem foi superior taticamente. Não, não é o time de Pep Guardiola. É o Chelsea de Thomas Tuchel, que está na equipe apenas há cinco meses. Com gol do alemão Havertz, a equipe londrina venceu o Manchester City por 1 a 0, no Estádio do Dragão, neste sábado, e conquistou a sua segunda taça da Liga dos Campeões. Em sua primeira decisão, os Cityzens amargam o vice na despedida de Agüero.

CHELSEA É BI!

Em sua terceira final, o Chelsea leva a sua segunda taça da Liga dos Campeões. O Manchester City estava em sua primeira decisão e ficou com o vice. O time londrino agora empata com o Nottingham Forest, na terceira posição entre os ingleses mais vencedores. Liverpool (6) e Manchester United (3) estão na frente. O maior vencedor você sabe quem é: o Real Madrid, com 13 taças. Veja o ranking de campeões!

FONTE: FUTEBOL BR.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!