BIJI18 BIJI18 BIJI18

Massagista com 48 anos de Grêmio levanta taça da Recopa Gaúcha: “No meu armário não cabe mais”.

Zezinho, massagista do clube, levanta a Recopa Gaúcha com Geromel — Foto: Lucas Bubols / ge.

José Flores, o Zezinho, foi homenageado pelos jogadores neste domingo após vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz-RS

FONTE: GLOBOESPORTES.COM Por Lucas Bubols — Porto Alegre.

O elenco do Grêmio resolveu fazer uma homenagem na hora marcante de levantar a taça da Recopa Gaúcha neste domingo, após vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz-RS na Arena. Os jogadores colocaram o troféu nas mãos do massagista José Flores, o Zezinho, que trabalha há 48 anos no Tricolor.

No palco da festa do título, os atletas se juntaram para ver o capitão Pedro Geromel erguer a taça. Mas ele chamou Zezinho, de 70 anos, para receber a homenagem.

— Tenho 48 anos de Grêmio, por isso que eles fizeram eu levantar a taça. No meu armário não cabe mais taça, já foram umas quantas, perdi as contas (risos). O Geromel falou que eu era o funcionário mais velho e tinha que levantar a taça. Fiquei muito feliz, quero agradecer o plantel, que é muito bom, e estou muito admirado com eles — disse Zezinho ao ge.

FONTE LIGADOS NO FUTEBOL.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
https://bridgejunks.com/ https://crownmakesense.com/ https://brithaniabookjudges.com/ https://hughesroyality.com/ https://rhythmholic.com/ https://bandar89.simnasfikpunhas.com/ https://www.100calshop.co.il/products/thailand/ https://myasociados.com/ https://solyser.com/ http://konfidence.cz/ https://muscadinepdx.com/ https://bandar89.parajesandinos.com.ve/ https://goremekoop.com/ https://oncoswisscenter.com/ https://www.turunclifehotel.com/bandar89/ https://www.houseofproducts.biz/ https://taimoormphotography.com/ https://searchallarticle.com/slot-gacor/