Conceição ataca arbitragem e diz que Cruzeiro foi roubado: “Pontos vão na conta de quem?”.

Felipe Conceição, técnico do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro.

Assim como na partida contra o Confiança, treinador da Raposa voltou a reclamar da atuação da equipe de arbitragem na derrota por 4 a 3 para o CRB, na noite deste domingo

FONTE: Por Redação do ge — de Belo Horizonte.

Felipe Conceição deixou o campo muito irritado após mais uma derrota do Cruzeiro. O time celeste perdeu para o CRB, por 4 a 3, no Mineirão, novamente com lances polêmicos. O treinador atacou a arbitragem, reclamou de “roubo” e pediu soluções para a CBF, responsável por escalar os árbitros da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Notícias do Cruzeiro

A principal reclamação cruzeirense está relacionada a um lance aos 34 minutos do segundo tempo. Bruno José cruzou, o goleiro do CRB saiu mal, a bola tocou o peito de Gum e tomou a direção do gol. Frazan deu um carrinho próximo à linha, tirando a bola. Felipe Conceição também reclama de uma falta marcada de Rômulo no lance que gerou o quarto gol da equipe alagoana.

– Primeiro a questão da arbitragem, é o segundo jogo consecutivo na Série B que a gente é prejudicado e de maneira fatal do jogo. No último gol, não foi falta do Rômulo, me disseram que teve uma falta no Cáceres antes de ter a finalização. A bola entrou no nosso gol, então era um gol importante. O outro era um contra-ataque importante, não teria o quarto gol do adversário. Contra o Confiança é um pênalti. Então a gente tem que esperar algum movimento da CBF, alguma coisa para melhorar isso, porque não é possível. Até quando a gente vai trabalhar, trabalhar e ser prejudicado de maneira tão grotesca nos jogos de futebol?

FONTE: LIGADOS NO FUTEBOL.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!