Cruzeiro terá sequência contra times que brigam longe do G4 da Série.

 Gustavo Aleixo/Cruzeiro Cruzeiro tenta arrancada para se aproximar dos líderes.

FONTE:

Superesportes

Cruzeiro terá sequência de seis jogos contra clubes que atualmente estão longe da parte de cima da tabela de classificação da Série B. Em 14º lugar, com 11 pontos, o time do técnico Mozart tenta uma arrancada para se aproximar do grupo dos quatro primeiro colocados, que garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2022. Hoje, o CRB abre o G-4, com 17 pontos. O Náutico é o líder, com 25.

No próximo sábado, a Raposa encara o Avaí, às 16h30, no Mineirão, pela 12ª rodada da segunda divisão. O time catarinense está na 12ª colocação, com 12 pontos, e não perde há quatro rodadas, com dois empates (0 a 0 contra a Ponte e 1 a 1 com o Botafogo) e duas vitórias (3 a 1 contra o Londrina e 1 a 0 diante do CRB).

Na sequência, o time celeste encara o Remo, na terça-feira, dia 20, às 19h, no Baenão. Último colocado, com sete pontos, o time de Belém tenta se recuperar na competição. O técnico Felipe Conceição, ex-Cruzeiro, foi contratado com a missão de manter a equipe na Série B..

No dia 24 (sábado), às 16h30, no estádio Oba, o Cruzeiro visita o Vila Nova, que ocupa a 11ª posição, com 13 pontos. O clube de Goiânia foi campeão da Série C no ano passado e tem como objetivo permanecer na segunda divisão nesta temporada.

No dia 30 (sexta-feira), às 21h30, a Raposa encara o Londrina, penúltimo colocado da Série B, com sete pontos, no Mineirão. O time paranaense ficou em quarto lugar na última Série C e garantiu vaga na Segundona, competição na qual quer permanecer.

Na sequência, o time de Mozart encara o Brusque, 9º colocado, com 13 pontos, no dia 7 de agosto (sábado), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O time catarinense também subiu da terceira divisão no ano passado.

Por fim, a Raposa encara o Vitória, que ocupa a 17ª posição, com oito pontos, na zona de rebaixamento. O jogo será no Mineirão, mas ainda não tem data agendada.

O Cruzeiro não vive um bom momento na competição. Nos últimos cinco jogos, foram quatro empates (3 a 3 com o Botafogo, 0 a 0 contra o Coritiba, 0 a 0 ante o Brasil-RS e 3 a 3 com o Guarani) e uma derrota (2 a 1 para o CSA).

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!