BIJI18 BIJI18 BIJI18

Claudinho revela ansiedade para início dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Primeiro treino da Seleção Olímpica em Tóquio
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF.

Em sua primeira Olímpiada, o meia exaltou o momento que vive com a Seleção Brasileira e comentou a preparação para os Jogos Olímpicos.

FONTE: CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL..

No melhor momento de sua carreira, Claudinho conta os dias para o início dos Jogos Olímpicos. No Japão com a Seleção Brasileira, o meia não esconde a ansiedade para a sua estreia na Olimpíada, marcada para a próxima quinta-feira (22), contra a Alemanha. Em entrevista ao site da CBF, Claudinho falou sobre o sentimento de representar o Brasil em um evento desta magnitude.

“Estou muito feliz por estar aqui, por estar participando de tudo isso e muito feliz também pelo primeiro treino com o grupo completo”, disse Claudinho.

A Seleção Masculina fez seu primeiro treino em solo japonês neste domingo (18). A apenas quatros dias da estreia nos Jogos Olímpicos, Claudinho falou um pouco sobre a expectativa que todo o elenco nutre pelo início da competição.

“Eu, particularmente, estou com frio na barriga, querendo estrear logo. Acho que é um evento muito grande, muito importante, não só para mim, mas para todos que estão aqui”, contou.

Nesta segunda-feira (19), o técnico André Jardine dá sequência à preparação da Seleção Olímpica para a estreia. A equipe treina no Kozukue Soccer Field, em Yokohama, cidade que será palco do duelo entre Brasil e Alemanha, na próxima quinta-feira (22), às 8h30 (horário de Brasília).

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
https://bridgejunks.com/ https://crownmakesense.com/ https://brithaniabookjudges.com/ https://hughesroyality.com/ https://rhythmholic.com/ https://bandar89.simnasfikpunhas.com/ https://www.100calshop.co.il/products/thailand/ https://myasociados.com/ https://solyser.com/ http://konfidence.cz/ https://muscadinepdx.com/ https://bandar89.parajesandinos.com.ve/ https://goremekoop.com/ https://oncoswisscenter.com/ https://www.turunclifehotel.com/bandar89/ https://www.houseofproducts.biz/ https://taimoormphotography.com/ https://searchallarticle.com/slot-gacor/