Com tranquilidade, Brasiliense goleia e volta a vencer na Série D.

Foto: Vinicius Schmidt/Metrópoles.

FONTE: D F SPORTS MAIS.

O Brasiliense foi até Jaraguá-GO, neste domingo (18), para enfrentar a homônima equipe da casa às 15h, pela sétima rodada da Primeira Fase da Série D do Brasileiro 2021, buscando voltar a vencer na competição. E, com uma boa atuação, o Jacaré de Taguatinga conseguiu voltar com os três pontos para casa após ganhar de 4×0.

Com os resultados deste domingo, o Brasiliense voltou ao G4 e ficou próximos dos três primeiros colocados. Já o Jaraguá, que teve vários desfalques por causa da covid-19, segue na lanterna do grupo, sofrendo sua pior derrota na competição, mesmo com boa atuação do goleiro Martinho. No sábado (24) os times voltam a se enfrentar às 15h, no Serejão, em Taguatinga.

O jogo começou franco e aberto, com chances de gols para os dois lado e, aos 13′, o Brasiliense abriu o placar com Tobinha. 10 minutos depois, o time visitante conseguiu ampliar com Zotti, com direito a drible no goleiro. O segundo gol esfriou a partida, que apenas na reta final da etapa voltou a ter grandes chances – com o Jacaré – mas se efetividade.

Logo no retorno do intervalo, os candangos tiveram um pênalti a seu favor, bem convertido por Zé Love. Os goianos também sofreram uma penalidade máxima, só que Brandão foi bem e defendeu. Depois disso, os visitantes souberam administrar a vantagem, não sofreram atrás e martelaram bastante na frente até o quarto – e último – gol do duelo, feito por Tobinha.

FONTE: FUTEBOL, PRIMITIVO.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!