Máster Flamengo goleia a Seleção Anmecc em noite de gala no Estádio Urbano Adjuto.

 Máster  Flamengo goleia a Seleção  Anmecc em noite de gala no Estádio Urbano Adjuto.

O Site Kadaesportes.com, esteve presente na noite desta Sexta Feira, 22/10/2021, na cidade de Unaí-Minas Gerais, onde foi realizado o grande jogo beneficente, entre as equipes do Máster Oficial do Flamengo e Seleção da Amnnec (Associação Mineira de Estudos e Combate ao Câncer)de Unaí,, com toda renda arrecada sendo destinada a Construção do Hospital Regional de Câncer do Noroeste de Minas.

Um grande público esteve presente e pode ver um grande espetáculo de futebol, com a Seleção da Amnecc abrindo o placar e a partida terminando empatada por 2 á 2, na primeira etapa.

Mas no segundo tempo prevaleceu a técnica e a força da camisa rubru negra, e com o apoio da maioria dos torcedores, o Flamengo que contou na equipe com vários ídolos do passado como Rondineli, Andrade, Adílio, Nélio, Zé Roberto entre outros nomes que marcaram época não só no Flamengo, mas também em vários times do futebol nacional e internacional.

A partida terminou com a goleada do Flamengo sobre a Anmecc, pelo placar de 7 á 2, com os gols do Flamengo sendo marcados por Adílio (1), André Gomes(1), Jean (3), Anderson(1), Valter Minhoca(1) e Dodô e Lôn, marcaram para a Seleção Unaiense.

TIME MÁSTER OFICAL DO FLAMENGO.

SELEÇÃO ANMECC DE UNAÍ.

ARBITRAGEM DA LIGA DESPORTIVA UANIENSE. E OS CAPITÃES DAS EQUIPES BINHA E ADÍLIO.

FONTE KADAESPORTES.COM.

FONTE: KADAESPORTES.COM

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!