A Equipe da Aseev do artilheiro Paracatuense Igor Pato consegue o acesso para a 2ª Divisão do Campeonato Goiano.

 A Equipe da Aseev do artilheiro Paracatuense Igor Pato consegue o acesso para a 2ª Divisão do Campeonato Goiano.

AGRADECIMENTO A FONTE:

Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica da Federação Goiânia de Futebol.

Com o Paracatuense Igor Pato sendo um dos destaques e artilheiro da Competição, a equipe da Aseev está de volta ao Goiano da Divisão de Acesso após 4 anos desde seu rebaixamento na mesma em 2018. Na partida de volta do Grupo I da Fase Semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2021, mesmo perdendo para o ABD por 4×3 na casa do adversário, o Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade, neste domingo, dia 21 de novembro, conquistou classificação para a Fase Final da competição, e mais do que isso, o acesso de volta ao Goiano da Divisão de Acesso em 2022. 

A classificação veio pelo saldo de gols, uma vez que na partida de ida havia vencido em casa por 3×1.  Desta forma, volta a fazer parte do Goiano da Divisão de Acesso em 2022. 

 Agora decidirá o título da competição, buscando sagrar-se campeão pela 2ª vez da Terceira Divisão, diante do outro finalista ainda a ser definido.  A Aseev tinha sido rebaixada à Terceira Divisão em 2018 ao lado do Santa Helena.  O 1º acesso na Terceira Divisão foi em 2015 juntamente com o Caldas. 

AGRADECIMENTOS A FONTE: FEDERAÇÃO GOAINIA DE FUTEBOL.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!