UFC 269: Julianna Peña choca o mundo e finaliza Amanda Nunes no segundo round.

Americana encerra sequência de 12 vitórias seguidas da brasileira com mata-leão após acertar golpes contundentes na trocação e é campeã do peso-galo feminino

FONTE: Por Combate.com — Las Vegas, EUA.

Julianna Peña venceu Amanda Nunes por finalização aos 3m26s do R2 — Foto: Getty Images

O que parecia impossível aconteceu. Amanda Nunes não é mais a campeã do peso-galo (até 61kg) feminino. Com uma sequência de 12 vitórias, a Leoa sucumbiu diante de Julianna Peña e foi finalizada aos 3m26s do segundo round com um mata-leão, no co-evento principal do UFC 269, na madrugada deste sábado para domingo, em Las Vegas (EUA). A americana agora é a nova detentora do cinturão, enquanto a brasileira segue com o título do peso-pena (até 66kg). O resultado representa uma das maiores – senão a maior – zebras da história do MMA.

Peña foi ao solo logo no início ao se desequilibrar após um chute baixo. A americana ficou de pé rapidamente e tentou ir para cima, mas voltou ao chão ao ser desequilibrada pela Leoa. No solo, Amanda fez a transição para as costas, tentou atacar o pescoço, mas Julianna se defendeu bem, e a campeã desistiu da posição e saiu das costas. Por cima, a brasileira trabalhava da meia-guarda com tranquilidade, mas a desafiante, se não ameaçava, ao menos conseguia neutralizar os golpes da rival.

FONTE: U F C BRASIL.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!