Jogo das Estrelas 2021: as informações e as atrações do amistoso beneficente.

Craque fará a 17ª edição da festa já tradicional de fim de ano — Foto: Alexandre Durão

Festa promovida por Zico terá a 17ª edição nesta terça-feira, no estádio Luso-Brasileiro. O SporTV transmite a festa à partir das 18h (de Brasília)

FONTE: Por Redação do ge — Rio de Janeiro.

Depois de mais de um ano de ausência, o Jogo das Estrelas está de volta. A festa promovida por Zico, ídolo do Flamengo, retorna ao futebol carioca nesta terça-feira, às 18h30 (de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro, que terá portões abertos para o público, com ingressos quase esgotados.

A festa começa com o Jogo dos Artistas. Depois, a bateria da União da Ilha animará o público na abertura do amistoso principal, marcado para 20h30. Entre as estrelas confirmadas estão: Adriano Imperador, Careca, Jonas, Dedé, Zé Roberto, Magrão, Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Ramon Menezes, Aloísio Chulapa, Léo Moura, Gilberto, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes, Grafite, Rafael (Botafogo), Gustavo Scarpa (Palmeiras), Fellipe Bastos (Goiás) e Gabriel Batista (Flamengo).

O SporTV transmite o evento a partir das 18h (de Brasília).

Mesmo sem o Maracanã, onde o evento tradicionalmente acontece, Zico espera uma grande festa. Por conta da capacidade reduzida de cerca de 5 mil pessoas (o Maracanã comporta mais de 70 mil), a organização pensou em outras maneiras de arrecadar mais verba para repassar às instituições beneficentes: um kit com camisa, bola e copo do evento, que poderá ser comprado tanto no local como na internet.

– O Jogo das Estrelas já é praticamente um ponto turístico do Rio de Janeiro. É impressionante o número de mensagens e ligações que eu recebo todo ano de amigos e pessoas de fora da cidade querendo saber onde e quando vai ser, para poderem se programar. E é lógico que a expectativa é sempre muito grande de ser no Maracanã. Por ser um jogo beneficente, a média de público é alta e a arrecadação, maior. Por isso eu lamento de não ser lá, por não conseguirmos arrecadar mais e não atendermos mais instituições. Mas somos muito gratos à Portuguesa por nos abrir as portas – disse o craque.

O Jogo das Estrelas tem casa nova nesse ano por conta da reforma do Maracanã, que terá novo gramado para 2022. O fato chegou a gerar mal-estar entre o Flamengo e o maior ídolo do clube, já que a organização do evento não foi informada com antecedência sobre as obras. O ge contou essa história no início de dezembro.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!