Relatórios do elenco, detalhamento do CT e videoconferências: o início de Paulo Sousa no Flamengo.

Além dos encontros com Braz e Spindel, novo treinador está em contato direto com gerentes Márcio Tannure e Fabinho conhecer mais da estrutura física e mão de obra que o esperam no Ninho

FONTE: GLOBOESPORTES/Por Cahê Mota — Rio de Janeiro.

O anúncio oficial aconteceu somente na quarta-feira, mas Paulo Sousa está mergulhado no ambiente do Flamengo desde o início da semana e abastecido de informações que visam encurtar o processo de adaptação ao Brasil. Além das reuniões presenciais com Marcos Braz e Bruno Spindel no Porto, o treinador está em contato direto com gerentes de setores do departamento de futebol e municiado de relatórios que esmiúçam elenco e estrutura que encontrará no Ninho do Urubu a partir do dia 10.

As reuniões presenciais para discutir o planejamento de 2022 tiveram início na segunda-feira e de imediato Braz e Spindel acionaram Marcio Tannure e Fabinho para esclarecer todas as dúvidas da nova comissão técnica. Chamadas de vídeo foram realizadas para que Sousa tivesse contato direto com os gerentes de saúde e de futebol no intuito de ficar a par das ações multidisciplinares do departamento de futebol rubro-negro, além de detalhamento de todos os jogadores.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!