Fábio diz que Cruzeiro não aceitou sequer redução salarial e se despede do clube: “Dor e gratidão”.

 Fábio diz que Cruzeiro não aceitou sequer redução salarial e se despede do clube: “Dor e gratidão”.

FOTO: Fernando Moreno/AGIF.

Goleiro diz que atual gestão ofereceu três meses de contrato e não quis ouvi-lo, mesmo com ele cogitando a possibilidade de reduzir o salário e negociar as dívidas de anos anteriores

FONTE: Por Redação do ge — de Belo Horizonte.

“Com coração apertado, com lágrimas e dor, eu preciso aceitar que não contam comigo no clube”

Fábio não joga mais pelo Cruzeiro. O goleiro não chegou a um acordo com o clube pela renovação do contrato que se encerrou no último dia 31 e usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira, para se despedir oficialmente.

Com contrato até o último dia 31 de dezembro, ele havia apalavrado uma renovação com a antiga gestão. Mas, em moldes que o grupo comandado por Ronaldo Fenômeno considera ser acima dos padrões possíveis. A atual gestão, de acordo com o goleiro, ofereceu contrato de três meses, para que ele pudesse realizar a despedida.

“Me disseram que qualquer outro cenário estava inviabilizado e que eu não faço parte do planejamento desportivo para 2022”

As negociações entre as partes se dariam em duas frentes: a primeira foi sobre uma redução salarial. A segunda e mais complexa de resolver era uma dívida milionária em relação a recentes repactuações salariais. O débito do clube com o goleiro era milionário e de responsabilidade do Cruzeiro associação, não da SAF. Assim, o jogador ficou sem garantias sobre o pagamento.

Na publicação nas redes sociais, o goleiro disse que não lhe foi dada sequer a opção de readequar os salários.

“Quero deixar claro que aceitaria a readequação ao novo teto salarial, mas essa nova administração também não me deu essa opção”

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!