Em jogo eletrizante, Unaí vence Brasiliense e respira no Candangão.

FOTO: RAIMUNDO TERRA SECA.

FOTO: Lucas Bolzan/Distrito do Esporte .

Esquadrão mineiro superou o atual campeão local por 3 x 2 e se distanciou momentaneamente da zona do rebaixamento. Ao final da rodada, a derrota pode custar ao Jacaré uma vaga no G-4.

FONTE: Por Distrito do Esporte .

No duelo entre mineiros e candangos, o Unaí levou a melhor por 3 x 2 sobre o Brasiliense, na abertura da 6ª rodada do Campeonato Candango. A partida realizada na manhã desta quarta-feira (9/2), no Estádio Urbano Adjunto, foi marcada pelo domínio verde sobre a equipe de Taguatinga. O resultado deu fôlego ao esquadrão de MG, enquanto o tropeço pode custar a vaga do Jacaré no G-4 ao fim da jornada.

O Unaí foi superior ao Brasiliense desde o apito inicial. Os donos da casa precisaram de apenas 20 segundos para conseguir a primeira investida. A recompensa veio aos 33 minutos, quando Akin finalizou de longe, com desvio no meio de caminho, abrindo o placar no interior mineiro. Na volta dos vestiários, Matheus Falero ampliou e, de quebra, anotou o terceiro do Verdão da Serra. O Jacaré conseguiu descontar com Aldo e Badhuga na reta final. No entanto, o tropeço longe do DF não evitado..

A vitória em casa sobre o Brasiliense deu fôlego ao Unaí no Candangão. O Verdão da Serra chega aos seis pontos e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento. O próximo compromisso mineiro no torneio será no sábado (12/2), contra o Capital, às 15h30, no Estádio JK. A derrota pode custar a 3ª posição do Jacaré, podendo ser ultrapassado ao final da rodada. A equipe amarela também volta a campo no sábado, às 15h30, quando recebe o Ceilândia, no Abadião, na reedição da final local do ano passado.

FOTO: RAIMUNDO TERRA SECA: BRASILIENSE FUTEBOL CLUBE.

FOTO: RAIMUNDO TERRA SECA: UNAI ESPORTE CLUBE.

AGRADECIMENTO A FONTE: TV BRASILIENSE.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

error: Conteúdo protegido!!