Equipe do Nossa Senhora de Fátima vence Monark e é Campeão Society do Planeta.

 Equipe do Nossa Senhora de Fátima vence Monark e é Campeão Society do Planeta.

Considerado como uma dos melhores Campeonato Society de Paracatu e região, a decisão do Campeonato Society do Campo Ronaldo Planeta, foi realizada na tarde deste sábado, 09/04/2022 e com a presença de um grande publico, a equipe do Nossa Senhora de Fátima  sagrou-se Campeã da competição, após vencer o time do Monark pelo placar de 3 á 1. com os gols do Nossa Senhora de Fátima, sendo marcados por Artur (2) e Juarez (1), com Anderson fazendo o gol do Monark.

Uma das atrações da partida, foi a lenda viva do Futebol Paracatuense Mário da Monark, 45 anos dedicado ao futebol Paracatuense, que desta vez estava no banco de reserva comando o seu time. com seu jeito alegre e extrovertido, que marcou a sua carreira como jogador.

Foto: Mário da Monark Lenda viva do futebol Paracatuense.

O jovem atleta Artur do Nossa Senhora de Fátima, autor de dois gols na decisão, além de ser eleito o melhor jogador em campo, ainda foi o artilheiro da competição com 09 gols. com o goleiro menos vazado ficando com Jacob da equipe da Vila Cristiano.

Plantel Campeão do Nossa Senhora de Fátima: Pablo, Juarez, Henrique, Fred, Alan, Felipe, Danilo Roquete, Renato, Maicon, Renan, Harley, Cleber, Miguel, Técnico Fabiano.

Plantel Vice Campeão do Monark: Eder Baiano, Anderson, Dedé, Felipe, Artur, Bil, Douglas, Edmilson, Pelé, Lalas, Wilton, João Vitor, Ratinho, Deir, Técnico Mario da Monark.

FONTE: KADAESPORTES.COM

 

Print Friendly, PDF & Email
error: Conteúdo protegido!!