Os Reis vão à final: Real vira contra o City com show de Rodrygo e pega o Liverpool.

 Os Reis vão à final: Real vira contra o City com show de Rodrygo e pega o Liverpool.

Jogadores do Real Madrid vibram com segundo gol de Rodrygo (Foto: Juanjo Martín/EFE)

Brasileiro entra no segundo tempo, faz dois gols nos acréscimos, e Benzema garante vaga na prorrogação. Time espanhol chega à sua 17ª decisão de Champions.

FONTE: GLOBOESPORTES.COM

Quem é Rei não desiste nunca. Tudo pode mudar em fração de minutos. Como um raio. Pois o Real Madrid usou o seu Rayo, Rodrygo, para mais uma virada incrível em sua épica campanha na atual Liga dos Campeões. Com dois gols do brasileiro nos acréscimos do segundo tempo, o time espanhol venceu o Manchester City por 3 a 1, na prorrogação, e vai decidir a Champions com o Liverpool. O time merengue vai para sua 17ª decisão e tenta o 14º título. É recorde atrás de recorde.

Real Madrid e Liverpool decidem a Liga dos Campeões no próximo dia 28 de maio, no Stade de France, em Saint-Denis, nos arredores de Paris. As duas equipes reeditam a final de 2018, quando o time espanhol levou a melhor. O Manchester City cai e agora foca na disputa do título na Premier League. O Real vai à sua 17ª final na história e tenta o 14º título. É recordista absoluto e parece cada vez mais inalcançável. Veja mais sobre a Champions!

FONTE T N T SPORTS BRASIL

Print Friendly, PDF & Email
error: Conteúdo protegido!!