Presidente do Real Madrid provoca após título da Champions: “Mbappé está esquecido”.

Marcelo ergue a taça da Champions para o Real Madrid — Foto: Ronald Wittek/EFE.

Por Redação do ge — Paris, França.

Em meio à festa do Real Madrid pelo 14º título da Liga dos Campeões, o presidente do clube, Florentino Pérez, não deixou de provocar Mbappé. O atacante preferiu renovar com o Paris Saint-Germain a se transferir para o time espanhol, o que não caiu bem com Pérez.

– O Real Madrid seguirá sempre trabalhando para ter os melhores jogadores. Mas Mbappé já está esquecido, não aconteceu nada. O Real fez uma tmeporada perfeita, e este assunto está esquecido. Hoje não existe Mbappé, existe a festa do Real Madrid – disse Pérez ao canal “Movistar”.

O presidente do Real Madrid voltou a criticar o que ele chama de clubes-estados, aqueles financiados por donos com relações com países de grande poder financeiro, como o PSG com o Catar.

– São os orçamentos maiores, e por isso têm os melhores jogadores. A diferença com alguns clubes é que o Real Madrid não dá dividendos. O que compartilhamos é a maneira de entender o futebol, os valores: o sacrifício, a comunhão com os torcedores. Tentei estar à altura das circunstâncias.

FONTE T N T SPORTS.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

error: Conteúdo protegido!!