Destaque do Brasileirão, Duda Sampaio estreia como titular e marca seu primeiro gol pela Seleção Feminina

Meia de 21 anos já tinha na conta uma bela assistência para Debinha na estreia contra a Argentina.

FONTE: ASSESSORIA DA CONFEDERAÇÃOBRASILEIRA DE FUTEBOL.

A goleada da Seleção Brasileira sobre o Peru por 6×0 ficará para sempre na memória de Duda Sampaio como o dia em que a jovem de 21 anos marcou seu primeiro gol com a Amarelinha. Com passagens pela equipe sub-20, a meia, que vem se destacando no Brasileirão com a camisa do Internacional, foi titular da equipe principal pela primeira vez e demonstrou maturidade.

“Graças a Deus pude aproveitar a minha chance hoje, jogando com tranquilidade e felicidade. Defender essa Seleção é algo incrível, eu sabia que uma hora teria a oportunidade, estou muito feliz e vamos com tudo para a fase final”, disse.

Duda já tinha servido Debinha com uma bela assistência na estreia da CONMEBOL Copa América. Nesta quinta-feira, ao receber o passe de Fê Palermo, a meia dominou na entrada da área e se livrou de duas marcadoras para encontrar as redes. Ela jogou durante os 90 minutos e foi elogiada pela treinadora Pia Sundhage na coletiva em meio ao processo de renovação da Canarinho.

“A função que desempenho no meu clube é bem semelhante à que faço aqui. Lá tenho bastante liberdade para atuar, aqui estou na Seleção, a gente sabe da dificuldade que os adversários nos impõem, então o mais importante é buscar fazer o que a Pia nos pede sempre, ter comprometimento dentro de campo e graças a Deus pude fazer isso bem hoje”, comemorou.

A Seleção volta a campo na próxima terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), para encarar o Paraguai por uma vaga na final da Copa América. Uma vitória garante a classificação do Brasil também para a Copa do Mundo e a Olimpíada.

FONTE: LIGADOS NOFUTEBOL OFICIAL.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

error: Conteúdo protegido!!