Paracatu joga mal e perde fora de casa para o Mamoré na estreia do Campeonato Mineiro 2022.

Academia Boa Forma Clique para ir ao Instagram

ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA.

A tão esperada estreia da Associação Esportiva Paracatu no Campeonato Mineiro da 2º, foi realizada neste sábado, 06/08/2022, fora de casa contra a equipe do Mamoré na cidade Patos de Minas,  no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, sem a presença de público, com a equipe do Mamoré do experiente técnico Catanoce , mostrando superioridade  durante toda partida e  vencendo pelo placar de 3 á 1, com os gols do Mamoré foram marcados por David (44)Primeiro tempo,  Nilo (1) e Kauê (30) do segundo Tempo, com Fabinho fazendo o gol de honra do Paracatu aos 13 do segundo tempo.

FOTO: ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA PARACATU.

ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA.

Com uma atuação muito abaixo da média, o time de Paracatu sob o o comando do técnico Ney Silva , não conseguiu realizar uma bom futebol, errando muitos passes no meio de campo e com falhas no seu sistema defensivo, salvou apenas o goleiro Vinicius que ainda fez grandes defesas evitando que o placar fosse ainda maior.

FOTO: ESPORTE CLUBE MAMORÉ.

Real Gas

ANUNICE AQUI A SUA EMPRESA.

Na próxima rodada, o Mamoré enfrenta o Serranense, no domingo, 14 de agosto, em Nova Serrana, na Arena do Calçado, às 15h30. No sábado, 13/08/2022, ás 19.00 horas,  o Paracatu recebe o Coimbra, no Estádio Frei Norberto.

FOTO: ARBITRAGEM

A partida teve a ótima atuação da árbitra Franciele de apenas 25 anos e seus auxiliares Erica e Rodnei da Federação Mineira de Futebol.

FONTE: KADAESPORTES.

FONTE :Esporte Clube Mamoré

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

error: Conteúdo protegido!!