Time de vôlei estava em prédio que desabou em terremoto na Turquia.

 Time de vôlei estava em prédio que desabou em terremoto na Turquia.

Voluntários ajudam na busca por sobreviventes na Turquia — Foto: Getty Images

Por Redação do ge — Istambul.

Um time inteiro de vôlei da Turquia estava em prédio que desabou por conta do terremoto de magnitude 7,8 que atingiu o país e a Síria na madrugada desta segunda-feira. De acordo com o site Fotomac, 14 jogadoras do Hatay, que disputa as divisões inferiores do campeonato turco, moravam em um prédio que foi ao chão após o tremor. Segundo informações do governo turco, o terremoto já deixou mais de 1.600 mortos nos dois países e outras milhares de pessoas estão desaparecidas.

Membros do clube e jogadores do time masculino fazem apelos em busca de informações sobre as atletas. De acordo com um dirigente, não há nenhuma informação sobre as jogadoras até agora.

Bia, ex-central da seleção brasileira e que defende o Kuzeyboru, relatou nas redes sociais que precisou deixar o apartamento onde mora por conta do terremoto. Segundo ela, após um segundo tremor, o prédio foi evacuado por medo de que desabasse. A central se protegeu em seu carro por conta da neve que também caía no momento do terremoto. Depois, porém, foi liberada para voltar ao prédio.

Print Friendly, PDF & Email
error: Conteúdo protegido!!
daya4d