Em final emocionante Eletrolex vence o Bisteka é Campeão do Campeonato Paracatuense de Futsal 2023.

 Em final emocionante Eletrolex vence o Bisteka é Campeão do Campeonato Paracatuense de Futsal 2023.

Plantel Campeão da Eletrolex: Rogério, Rander, Ricardo Perla, Ruan Moreira, Lucas José, Pedro Henrique, Ruan Lucas, Leandrinho, Gustavo, Claudio, Diego Nogueira, Comissão Técnica Caio Gomes e Alex.

Sob a organização da Secretaria de Esportes e o apoio da Prefeitura Municipal de Paracatu, a grande final do Campeonato Paracatuense de Futsal temporada 2023, foi realizada nesta quarta feira, 12/04/2023, no Ginásio Poliesportivo do Jóquei Clube Paracatuense, que recebeu um público recorde em uma partida de futsal em Paracatu e região e numa partida emocionante os torcedores presentes foram a loucura com a chuva de 20  gols  durante a decisão.

Com o time liderado dentro de quadra pela dupla Tales Sarava e Cuiabano e também muitos  jogadores vindos de outras cidades, a equipe do Bisteka considerada por muitos como candidata ao título, chegou está vencendo o jogo por 5 á 0, mas o futsal é traiçoeiro e o time da Eletrolex com jogadores experiente e jovens talentos  somente da cidade de Paracatu, sobre o comando de Diego Nogueira e Ricardo Perla reagiu e levou a sua fanática torcida a loucura, empatando o jogo com o tempo normal terminado com o resultado de 9 á 9. com o titulo do Campeonato foi decidido na prorrogação com a vitória da Eletrolex pelo placar de 2 á 0, com gols de Ricardo Perla e Diego Nogueira.

Foto> Ricardo Perla craque do Campeonato Paracatuense de Futsal, ao lado do seu pai Toninho.

Ficha Técnica.

Eletrolex  11 x 09 Bisteka.

Gols da Eletrolex: Lucas José (6), Rander ( 1), Ricardo Perla(2), Diego Nogueira (2).

Gols do Bisteka: Jonathan (4), Tales A(1), Nickson (2), Werveton(1), Willlian (1).

Arbitragem:

Árbitros: Gilmar e Gilvan Panela.

Mesários Nilma e Ísiso.

No futsal Feminino Bisteka vence o União por W x 0 e é Campeão Paracatuense de Futsal.

Num fato inédito numa final de campeonato, a equipe do Bisteka além de receber uma premiação de R$ 5.000.00 ( Cinco Mil Reais),  conquistou o titulo após vence por W x 0, a equipe do União  que contava com várias jogadores de outras cidade, não conseguiu chegara a tempo para o inicio e horário marcado para a partida, alegando problemas no carro durante a viagem .

Plantel Campeão Feminino da Equipe do Bisteka.

Kelle Batista, Gabriele, Leila, Caroline, Jéssica, Larissa, Suelen, Vanessa, Raquel, Isabela, Elaine, Vitória, Jackeline. Técnico Anderson Cuiabano.

Print Friendly, PDF & Email
error: Conteúdo protegido!!
daya4d