Marta se emociona em coletiva e “garante” que Seleção irá classificar.

 Marta se emociona em coletiva e “garante” que Seleção irá classificar.

Pia e Marta em coletiva do Brasil antes do jogo contra a Jamaica — Foto: Cíntia Barlem

FONTE: G E Por Cíntia Barlem — Melbourne, Austrália.

Marta concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, em Melbourne, antes do treino da seleção brasileira, e se emocionou. A jogadora chorou ao comentar sobre seu papel na evolução do futebol feminino. Mas, no momento de falar sobre o duelo decisivo de quarta-feira diante da Jamaica, ela foi enfática. Garantiu que o Brasil seguirá na competição e irá assegurar a vitória diante das rivais na última rodada do Grupo F da Copa do Mundo.

 Estou tão focada na partida que não parei para pensar que esta pode ser minha última coletiva em uma Copa do Mundo, porque não vai ser. Estou confiante e acredito que vamos seguir na competição – afirmou Marta, que completou:

A Marta de 2007 tem mais experiência. Tenho que pensar mais como agir em campo, porque eu era mais rápida, né? Com toda essa experiência, vou tentar de alguma forma, tanto dentro de campo, como fora, mostrar que somos capazes de vencer a Jamaica novamente. Aconteceu em 2007, aconteceu em 2019 e vai acontecer amanhã, assim espero.

A França lidera o Grupo F, com quatro pontos e dois gols pró. A Jamaica ocupa a segunda posição, também com quatro pontos, mas só fez um gol na Copa. O Brasil está em terceiro lugar, com três pontos. A Jamaica, portanto, joga pelo empate contra a seleção brasileira na quarta-feira, às 7h, em jogo com transmissão da TV Globo, SporTV e ge.

Print Friendly, PDF & Email
error: Conteúdo protegido!!
daya4d