Confira o balanço geral da primeira rodada da Copa Amapar Sicred 2024.

 Confira o balanço geral da primeira rodada da Copa Amapar Sicred 2024.

 

AGRADECIMENTOS A FONTE DE REPORTAGEM: TV CANAL EX

POR ALEXANDRE OLIVEIRA.

Começou neste sábado(17) a 17ª edição da COPA AMAPAR SICREDI 2024, “A Maior do Alto Paranaíba”,  competição do futebol amador promovida pela A DONA DA BOLA PROMOÇÕES E EVENTOS do radialista Antônio César e que tem em seu segundo ano o patrocínio da cooperativa SICREDI ROTA DAS TERRAS RS/MG e do UNIPAM.

Nesta temporada participam da competição, 32 equipes representando 27 municípios do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, além de um representante do Estado de Goiás, divididos em oito grupos de 04 equipes, jogando entre si no sistema de “ida e volta”. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as Oitavas de Final onde começam os jogos eliminatórios “mata-mata”.

GRUPO 1:

No estádio Pinicão em João Pinheiro, a Seleção Pinheirense, atual campeã da competição, recebeu o Real Sociedade de Paracatu. A Seleção Pinheirense abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com Hudson. No segundo tempo aos 15 minutos,  Roquete empatou a partida. Aos 43 minutos Léo colocou a Seleção a frente e aos 49 minutos a Seleção garantiu a vitória com Piaba. SELEÇÃO PINHEIRENSE 3 X 1 REAL SOCIEDADE.

No estádio municipal Marco Antônio de Castro na Lagoa Grande, a Seleção da Lagoa Grande recebeu a Associação Guardamorense. O time da casa saiu na frente, mas permitiu o empate. SEL. DA LAGOA GRANDE 1 X 1 ASSOC. GUARDAMORENSE

GRUPO 2:

No estadio Gigante da Colina em Vazante, o Vazante/Sicoob recebeu o Imperial de Presidente Olegário. Aos 15 minutos, Juninho Canastra abriu o placar para o time da casa. Aos 3 minutos do segundo tempo, novamente Juninho Canastra ampliou o placar. VAZANTE 2 X 0 IMPERIAL.

No Calixto Dias em Guarda-Mor, o Guarda-Mor recebeu o Nacional de Lagamar. Aos 4 minutos Túlio abriu o placar para o Nacional. Aos 21 minutos Túlio ampliou para equipe visitante. Aos 40 minutos Diogo Nogueira diminuiu para o Guarda-Mor. Mas imediatamente aos 41 minutos o Lagamar ampliou com Iago. No segundo tempo aos 42 minutos Walker marcou um belo gol. GUARDA-MOR 2 X 3 NACIONAL LAGAMAR

GRUPO 3:

No estádio Castilhão em Presidente Olegário, o Novo Andorinhas/Girassol, atual vice campeão Regional, recebeu o S C Na Trave, Carmo do Paranaíba. A jovem equipe de Carmo do Paranaíba vinha de uma vitória por 2 x 1 em um amistoso contra o Paranaíba. Aos 15 do segundo tempo, Alex Jhonatta cobrou pênalti e Gabriel Martinez, que fez grande partida, defendeu. Aos 28 minutos Alex Jhonatta de cabeça, marcou o gol da vitória.  NOVO ANDORINHAS 1 X 0 S C NA TRAVE.

Na manha deste domingo, no Bernardo Rubinger de Queiroz  em Patos de Minas, o Celebridades recebeu o Dínamo de Araxá. Fernando Horta abriu o placar no começo da partida e o segundo foi contra após indefinição do zagueiro Dunguinha e do goleiro. No segundo tempo Bruninho ampliou o placar. CELEBRIDADES 3 X 0 DÍNAMO.

GRUPO 4:

No estádio Marcondão em Tiros, o Tirense recebeu o Ibiá. Aos 2 minutos Léo Marilândia abriu o placar. Aos 3 minutos do segundo tempo, Pajé de cabeça ampliou para o Tirense. Aos 42 minutos do segundo tempo Balotelli num grande contra-ataque ampliou para o Tirense marcando um belo gol. TIRENSE 3 X 0 IBIÁ. 

No estádio municipal Quinzinho Nery em Campos Altos, o Nacional/Piruá recebeu o Sparta de São Gotardo. O “Lobo do Cerrado” venceu com um gol do atacante Lucas. NACIONAL/PIRUÁ 0 X 1 SPARTA

GRUPO 5:

No estádio Joaquim Costa Ribeiro em Monte Carmelo, o Grêmio Vilanovense recebeu o Davinópolis de Davinópolis GO. O Davinópolis saiu a frente no placar. O Grêmio Vilanovense  empatou com Lenon e aos 41 minutos Rafael marcou o gol da vitória da equipe visitante. GRÊMIO VILANOVENSE 1 X 2 DAVINÓPOLIS

No estádio Iraci Costa em Douradoquara, o time da casa recebeu o A A Abadiense de Abadia dos Dourados e somou os três primeiros pontos na competição. DOURADORAQUARA 2 X 0 A A ABADIENSE

GRUPO 6:

No estádio Machadão na Serra do Salitre, o Ribeirão da Cachoeira recebeu o União Cruzeiro/Brejo de Cruzeiro da Fortaleza. E a equipe visitante conquistou uma grande vitória. RIBEIRÃO DA CACHOEIRA 0 X 3 UNIÃO BREJO/CRUZEIRO.

No estádio Daniel Caldeira em Patrocínio, o Carajás/Fluminense, atual vice-campeão da competição recebeu o Olympique da cidade de Tapira, estreante na competição. Luiz Diego, Marcos Willian, Chitão, David marcaram para o Carajás/Fluminense. CARAJÁS/FLUMINENSE 4 X 2 OLYMPIQUE.

 

GRUPO 7:

No Estádio Antônio Albino de Moura em Arapuá, o Ouro Verde recebeu o Caramuru de Patos de Minas, que entrou na vaga do Mamoré. O “Abelhão” tinha como a grande atração o goleiro Giulliano, ex Paranaíba e atual campeão da Copa Itatiaia. Iderlânio Jr de pênalti abriu o placar para o Ouro Verde. O zagueiro Rogério ampliou, Henrique marcou o terceiro, Vinícius de pênalti marcou o quarto, Vinícius também marcou o quinto, Corujinha o sexto e Washington o sétimo, fechando a maior goleada da rodada. OURO VERDE 7 X 0 CARAMURU.

No estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba, com transmissão da equipe Explosão do Rádio através da TV CANAL EX, o Paranaíba recebeu o Trianon de Araxá. O primeiro tempo foi movimentado mas com poucas finalizações, principalmente pelo lado do Trianon. No segundo tempo era visível a falta de ritmo das equipes e aos 13 minutos Ezão cobrando pênalti de Pedrinho em Buzu, abriu o placar para o Trianon.

A torcida começou a perder a paciência com erros da equipe e o técnico Haender fez duas substituições colocando Hugo Cabeça e Igor Paulista. Gabriel Tota, que foi o destaque do jogo, cruzou para Hugo Cabeça que subiu muito e empatou de cabeça aos 25 minutos. E aos 42 minutos Gabriel Total lançou Bilu que partiu em velocidade e tocou na saída do goleiro, marcando o gol da vitória. PARANAÍBA 2 X 1 TRIANON

Print Friendly, PDF & Email
error: Conteúdo protegido!!
daya4d