Adilson Batista explica opção por Thiago no ataque e elogia garotos em vitória do Cruzeiro.

 Adilson Batista explica opção por Thiago no ataque e elogia garotos em vitória do Cruzeiro.

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte

23/01/2020 01h25  Atualizado há 6 horas

Orgulho! É com este sentimento que Adilson Batista deixou o Mineirão nessa quarta-feira, após o Cruzeiro estrear com a vitória por 2 a 0 – gols de Thiago e Welinton – diante do Boa Esporte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Com sete garotos formados na categoria de base do clube entre os titulares, a Raposa começa o ano, de reconstrução, dando um alento para seu torcedor com a boa atuação dos jovens.

+ Atuações do Cruzeiro: Maurício e Jadsom chamam atenção; Thiago e Welinton garantem vitória+ Rodriguinho considera acordo com o Cruzeiro “difícil” e espera resolver futuro até fim da semana

O treinador do Cruzeiro elogiou bastante a partida que os garotos fizeram diante do Boa Esporte. Adilson Batista destacou que, mesmo com a baixa idade, os jovens não se intimidaram e fizeram uma partida equilibrado, apesar da queda, previsível, na segunda etapa, segundo Adilson.

– Temos que destacar os meninos. O empenho, a dedicação, a entrega e a personalidade. Eu sei o quanto é difícil estrear com 18, 19 ou 20 anos, ainda mais em um clube como é o Cruzeiro. Eles tiveram equilíbrio, tranquilidade e cumpriram bem o que foi proposto. Temos que valorizar também o Boa, que fez uma partida boa e dificultaram as nossas ações. Tivemos algumas dificuldades em função do desgaste no segundo tempo, que é normal.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d