Análise do Atlético-MG: em dia de chance para reservas, poucos pedem passagem para ser titular.

 Análise do Atlético-MG: em dia de chance para reservas, poucos pedem passagem para ser titular.

Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

De olho na estreia na Sul-Americana, Galo preserva principais nomes contra Tombense, fica no empate no Independência e tem raros destaques em campo

Fonte: Por Rodrigo Fonseca — de Belo Horizonte.

A ausência de uns é a chance para outros. Este foi o Atlético-MG no domingo. Com os titulares preservados para a estreia na Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Unión de Santa Fe, na Argentina, Rafael Dudamel mandou a campo um time reserva contra o Tombense, pelo Campeonato, As dificuldades de entrosamento e até mesmo de ritmo, pelo começo de temporada, já eram esperadas. Mesmo assim, era jogo para avaliações do treinador.

+ CLIQUE AQUI para ler mais matérias do Atlético-MG

Entre jogadores que pouco atuaram e outros mais presentes nas partidas da temporada, poucos se destacaram. O melhor em campo foi um jovem meia-atacante, já conhecido do torcedor. Marquinhos, que havia chamado a atenção na reta final de 2019, mostrou mais uma vez ser um atleta participativo, veloz, que arrisca o drible, o chute. Foi premiado com um golaço, de fora da área, no ângulo, buscando o empate por 1 a 1, resultado final do jogo.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d