São Raimundo-RR x Cruzeiro: sem mistério, Adilson monta time para estreia na Copa do Brasil

 São Raimundo-RR x Cruzeiro: sem mistério, Adilson monta time para estreia na Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Franco

Fonte: Por Rodrigo Franco — de Boa Vista .

O Cruzeiro encerrou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para o duelo com o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Canário, em Boa Vista. Em um raro treino aberto, Adilson Batista mostrou o time que vai mandar a campo.

No total, serão três mudanças em relação ao time que iniciou o clássico contra o América-MG, no domingo. E todas elas forçadas, já que Filipe Machado, Jadsom e Éverton Felipe não viajaram com a delegação rumo ao Norte do Brasil. Eles serão substituídos por Adriano, Edu e Alexandre Jesus, respectivamente. Com isso, o time titular treinou com:

Fabio; Edilson, Cacá, Leo e João Lucas; Adriano, Edu e Mauricio; Jhonata Robert, Alexandre Jesus e Roberson

No trabalho de movimentação ofensiva, Marco Antônio e Judivan também participaram com os titulares. Eles, em tese, não alternativas para Alexandre Jesus e Roberson.

O treinamento final para o duelo eliminatório serviu como reconhecimento do gramado do local da partida. O jogo entre as equipes marcará a reinauguração oficial do estádio Canário, que passou por reforma.

No início do trabalho, inclusive, foi possível ver funcionários fazendo reparos finais no banco de reservas, por exemplo (veja abaixo). Antes de começar o treino, integrantes da comissão técnica e jogadores também precisaram retirar estacas posicionadas para a marcação do gramado.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!