Atlético-MG x Caldense marca estreia do Galo na “casa” de 2020 e apresentação de Diego Tardelli.

 Atlético-MG x Caldense marca estreia do Galo na “casa” de 2020 e apresentação de Diego Tardelli.

Atacante será apresentado oficialmente – à imprensa e à torcida – neste domingo, quando o Galo entra em campo pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Por GloboEsporte.com — Belo Horizonte .

O Atlético-MG definiu, ainda em 2019, que terá o Mineirão como sua principal “casa” para 2020. O novo programa de sócio-torcedor do clube, por exemplo, já é todo formatado pensando no Gigante da Pampulha (os detalhes devem ser divulgados nos próximos dias). Por enquanto, porém, o Galo mandou todos seus jogos do ano no Independência. A “mudança” para o Mineirão será neste domingo, quando o time recebe a Caldense, às 16h (de Brasília) pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

+ Notícias do Atlético

Diego tardelli já marcou 34 gols pelo Galo no Mineirão, entre 2009 (ano desta foto) e 2014 — Foto: Bruno Cantini

A estreia no Gigante da Pampulha na temporada não é mais o único atrativo para este jogo. O clube definiu que será no Mineirão, neste domingo, a apresentação oficial de Diego Tardelli, ídolo da torcida que acertou seu retorno ao Alvinegro. Ele vai conceder coletiva de imprensa às 14h30 e, no intervalo do jogo, vai saudar a torcida em campo – ao lado das atletas do time feminino do Galo.

A novidade deve acelerar a venda de ingressos para a partida, que começou tímida. Até as 20h30 desta sexta-feira, apenas 7.038 bilhetes haviam sido vendidos. A venda prossegue até o dia do jogo.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d