Mudou! Federação Mineira altera horário do clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro pelo Mineiro.

Jogo que aconteceria às 16h30 será realizado às 19h por conta da mudança de data da partida entre Cruzeiro e Boa Esporte pela Copa do Brasil.

 Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte.

O horário do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, jogo agendado para 7 de março, sofreu alteração: passou das 16h30 para às 19h.

+ Clique aqui e confira a tabela completa do Campeonato Mineiro

A alteração promovida pela FMF aconteceu por conta do confronto entre Cruzeiro e Boa Esporte pela segunda fase da Copa do Brasil, jogo que acontece no dia 4 do mesmo mês.

Horário do clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro é alterado pela FMF — Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Horário do clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro é alterado pela FMF — Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

De acordo com a Federação, o intervalo entre duas partidas deve respeitar uma carga mínima de 66 horas. Se o clássico fosse mantido para às 16h30, esta margem não seria respeitada.

O momento dos clubes no Estadual é bem parecido. Tanto Atlético, quanto Cruzeiro, conquistaram 11 pontos no campeonato até aqui. O Galo aparece uma posição acima do rival, 4ª colocação, por conta do saldo de gols – um a mais que a Raposa, que balançou as redes cinco vezes.

Digiqole ad

Samuel Moreira da Silva

http://www.kadaesportes.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *