Após dia de exames de Covid-19, jogadores do Atlético-MG voltam para casa e aguardam resultados.

 Após dia de exames de Covid-19, jogadores do Atlético-MG voltam para casa e aguardam resultados.

Foto: Divulgação/Atlético-MG.

Ao todo, mais de 100 pessoas (atletas, comissão e funcionários) foram testados; resultados devem sair até quinta-feira e vão orientar cronograma de retorno aos treinos

Fonte|: Por GloboEsporte.com — Belo Horizonte.

A segunda-feira foi de muito trabalho na Cidade do Galo, mas não nas academias e campos, e sim com exames de Covid-19. Jogadores, comissão técnica e funcionários estiveram no CT responderam a questionários e foram submetidos a testes. Os resultados devem sair até quinta-feira e vão orientar o cronograma do Galo para retorno aos treinamentos, o que deve acontecer na próxima semana.

+ Notícias do Atlético

– O dia foi muito produtivo. No período da manhã, nós realizamos os exames nos nossos colaboradores e comissão técnica. No período da tarde, realizamos os testes nos jogadores. Ao todo, foram mais de 100 pessoas testadas no CT. Agora é aguardar os próximos dias, os resultados. Com isso em mãos, teremos condições de traçar a melhor estratégia para que possamos voltar com segurança aos treinamentos – disse o diretor médico Rodrigo Lasmar.

Até saírem os resultados, os atletas seguem orientados a permanecer em casa – para onde foram orientados a voltar após a ida ao CT. A próxima data de reunião do grupo na Cidade do Galo só será definida quando os resultados dos exames estiverem prontos, e o clube tiver a real noção do quadro de saúde do elenco. Enquanto isso, mais espera. E ansiedade.

– A gente está aqui para fazer esses testes para voltar com segurança aos treinamentos, para correr tudo 100%. Estamos muito ansiosos para a volta, mas, antes de tudo isso, precisamos ter esse controle, saber como a gente está. Saber se está tudo 100% com todos os atletas. Espero que corra tudo bem durante a semana. E estamos ansiosos, assim como a torcida, o mundo. Também estamos ansiosos por essa volta. E que acabe o mais rápido possível – disse Diego Tardelli à TV Galo.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d