Porto vence Marítimo no Dragão, reassume a liderança da Liga NOS e fica dois pontos à frente do Benfica.

 Porto vence Marítimo no Dragão, reassume a liderança da Liga NOS e fica dois pontos à frente do Benfica.

(Crédito da imagem: EFE) 

Com gol de Jesús Corona, o clube do norte de Portugal venceu em casa por 1 a 0 e agora tem 63 pontos na tabela da competição

Fonte; FOX Sports.

E nesta quarta-feira (10 de junho), a liderança da Liga NOS 2019/20 voltou para as mãos do Porto. Após a derrota para o Famalicão no retorno da competição, na semana passada, os Dragões deram a volta por cima e venceram o Marítimo por 1 a 0, no Estádio do Dragão, pela 26ª rodada. Com o resultado, a equipe agora está dois pontos à frente do Benfica, que voltou para a vice-liderança. 

O único gol da partida foi anotado pelo mexicano Jesús Corona, ainda aos 6 minutos do primeiro tempo. O atacante fez uma jogada para lá de inusitada, ao tentar recuperar a bola dentro da área do Marítimo, e acertou um belo chute, cheio de feito, sem qualquer chance para o goleiro rival. Na etapa final, Alex Telles foi expulso pelo lado do Porto, aos 40 minutos. 

Com o resultado, o Porto chegou a 63 pontos somados e ultrapassou o seu arquirrival, Benfica, que empatou em 2 a 2 com o Portimonense, no Algarve, também nesta quarta. O Marítimo, por sua vez, segue em 15° na tabela com 25 pontos. 

Na próxima rodada (27ª), os Dragões encaram o Aves, fora de casa, em partida que será disputada na terça-feira, dia 16. Já o Marítimo, entra em campo na segunda (15), quando recebe o Gil Vicente. 

Fonte: Junior Castele.

Saiba mais:

Mais um? Flamengo aguarda propostas da Europa em breve por Rodrigo Caio

Santos admite negociar joia com a Juventus; pedida inicial é de R$ 163 milhões

Campello abre o jogo e revela por que recusou proposta da Europa por Talles Magno

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d