Fábio desabafa após nova derrota do Cruzeiro na Série B: “A gente está colhendo o que plantou”

 Fábio desabafa após nova derrota do Cruzeiro na Série B: “A gente está colhendo o que plantou”

Fábio, goleiro do Cruzeiro, durante o jogo contra o Sampaio Corrêa (seu 900º pela Raposa) — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Goleiro, que completou 900 jogos com a camisa celeste, lamenta a situação vivida pela Raposa e diz que o clube paga conta de erros passados

Fonte: Por Redação do ge — Belo Horizonte.

A fase do Cruzeiro dentro e fora dos gramados se complica cada dia mais. Nesta quinta-feira, a Raposa foi derrotada mais uma vez, desta vez pelo Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no Mineirão, e se afundou na zona de rebaixamento da competição. Completando 900 jogos com a camisa celeste no duelo desta noite, o goleiro Fábio fez um grande desabafo sobre a situação vivida pelo clube.

+ Notícias do Cruzeiro

Segundo o lendário goleiro do Cruzeiro, tudo que acontece com o clube faz parte de más administrações do passado. Segundo ele, os que permaneceram no clube estão pagando.

“Eu respeito muito o torcedor. Estou aqui há 16 anos, sou cobrado em todos os lugares que eu vou. Respeito, sei a dor que o torcedor está sentindo, pois tudo isso faz parte da minha vida há muitos anos. A gente está colhendo o que nós plantamos.”

– Estamos batendo na tecla desde o ano passado, os caras (torcedores) acham que a gente tem a caneta e pode resolver. Somos apenas simples funcionários, independente de quantos jogos eu tenho, o que eu posso fazer, eu faço. Ás vezes, não dá certo, mas sempre entrego, luto e me dedico como todos hoje que entraram querendo a vitória, que, infelizmente, não veio. São coisas que a gente não pode explicar. Agora, isso é uma coisa que a gente sabia que seria difícil há muito tempo. Desde janeiro sabíamos que a situação não seria fácil, em todos os aspectos. Teve a pandemia e a gente continuou sabendo que ia se tornar mais complicado ainda depois que perdemos os seis pontos. O torcedor está sentido, querendo o resultado e eu entendo isso, mas são coisas que a gente plantou lá atrás – disse.

Fonte: Ligados no Futebol.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d