Sampaoli destaca efeito de vitória para Atlético-MG enfrentar o São Paulo: “Nos dá ânimo e otimismo”.

 Sampaoli destaca efeito de vitória para Atlético-MG enfrentar o São Paulo: “Nos dá ânimo e otimismo”.

Jorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG — Foto: Globo.

Galo venceu o Athletico-PR fora de casa e se aproximou do Tricolor, que ainda joga neste domingo (contra o Corinthians); o duelo entre líder e vice-líder do Brasileiro é na quarta-feira

Fonte: Por Redação do ge — Belo Horizonte.

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro terá o duelo entre o líder e o vice-líder da competição. O Atlético-MG irá visitar o São Paulo no Morumbi na próxima quarta-feira com “otimismo e ânimo”. Estes são os sentimentos externados pelo técnico Jorge Sampaoli após a vitória sobre o Athletico-PR – por 1 a 0 – , na Arena da Baixada, neste sábado. O efeito positivo do triunfo pode ficar ainda maior caso o Tricolor tropece no domingo.

+ Notícias do Atlético

“Nós dá ânimo, otimismo e segurança para enfrentar uma partida difícil na quarta-feira. Teremos pouco tempo de preparação, mas iremos nos preparar para essa partida tão importante” – Sampaoli.

O Galo, com o triunfo fora de casa, chega a 46 pontos, quatro a menos que os 50 do líder. O São Paulo encara ainda o Corinthians, em clássico paulista na casa do adversário, neste domingo, às 18h15. Em caso de derrota da equipe de Fernando Diniz, então o duelo São Paulo x Galo poderá significar uma distância mínima de um ponto entre a equipe mineira e a liderança (em caso de vitória).

Até lá, o Atlético curte a vitória diante do Furacão, que o mantém invicto neste início de returno – 14 pontos conquistados em seis jogos. O placar de 1 a 0 na Arena da Baixada ainda teve um pênalti desperdiçado por Keno e dois gols de Vargas anulados. Apesar de alguns sustos, o Galo conseguiu dominar as principais ações para levar os três pontos a Belo Horizonte.

FONTE: LIGADOS NO FUTEBOL.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!