Cruzeiro inicia pré-temporada com reforços e jovens da base na Toca da Raposa.

Alan Rushcel;Cruzeiro — Foto: Divulgação/Cruzeiro.

Elenco treina em dois períodos durante toda a semana, iniciando também fase de concentração até o próximo sábado, quando faz jogo-treino contra o Bolívar

FONTE: Por Redação do ge — Belo Horizonte.

O Cruzeiro deu o pontapé inicial na temporada 2021 nesta segunda-feira. Pela manhã, os cinco reforços já anunciados pelo clube e jovens da base se juntaram ao elenco e à comissão técnica na reapresentação na Toca da Raposa II, para o início dos trabalhos.

+ Notícias do Cruzeiro.

Apesar dos treinos terem iniciados pela manhã, alguns atletas são esperados ao longo do dia. Segundo o clube, são jogadores que passaram por exames da Covid-19 nesta manhã e que esperam o resultado para se juntarem ao grupo. Outro nome que vai se reapresentar ainda nesta segunda é o lateral Orejuela. Informação confirmada pela assessoria do jogador.

Até agora, o Cruzeiro anunciou a contratação dos volantes Matheus Barbosa, Matheus Neris, do meia Marcinho, do lateral-esquerdo Alan Ruschel, e do atacante Felipe Augusto. Alguns jovens da base também se juntaram ao elenco na apresentação: os zagueiros Geovane, Guilherme Matos e Weverton, além do atacante Gui Mendes..

Digiqole ad

Samuel Moreira da Silva

http://www.kadaesportes.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *