Pia destaca atuação coletiva da Seleção Feminina na vitória sobre a Argentina.

 Pia destaca atuação coletiva da Seleção Feminina na vitória sobre a Argentina.

Pia Sundhage durante duelo com a Argentina na estreia do Torneio She Believes
Créditos: Sam Robles/CBF

Na estreia da competição, o Brasil goleou a Argentina por 4 a 1. Os gols foram marcados por Marta, Debinha, Adriana e Geyse; Mariana Larroquette descontou para as “Hermanas”..

FONTE: CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

O primeiro gol veio em uma cobrança de pênalti convertida por Marta, no início da primeira etapa. A camisa 10 da Seleção foi elogiada pela treinadora com sua performance exaltada pela sueca. Pia lembrou que o Torneio She Believes será importante para obter respostas em relação ao elenco que poderá disputar a Olimpíada. 

“Nós teremos mais dois jogos, então vocês verão mais algumas jogadoras jogando também. Um jogadora como a Marta, é importante que ela esteja envolvida na partida e tenha tempo de bola. Posso falar que não será o mesmo time titular. O meio-campo é a chave para o jeito que nós queremos jogar, elas precisam ser boas nos dois lados da bola. Se olharmos para a Andressinha que saiu do banco, ela é muito confiante com a bola e isso é importante, assim como todas as outras escolhidas. Agora, o desafio é ter uma direção no jogo, nós continuaremos tentando jogadas pelo meio”, avaliou.

No segundo tempo, com as alterações feitas pela sueca, a Seleção deslanchou na partida e sacramentou a goleada. Na última metade da partidas os gols foram anotados por Debinha, Adriana e Geyse. Pia exaltou a atuação da equipe e destacou que há muito potencial para ser desenvolvido ao longo da competição..

FONTE: LIGADOS NO FUTEBOL.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d