Em jogo emocionante Juventus vence o Alto do Córrego por 5 x 4 e é Campeão Society do Campo da Amizade.

 Em jogo emocionante Juventus vence o Alto do Córrego por 5 x 4 e é Campeão Society do Campo da Amizade.

Um grande publico compareceu na tarde deste sábado, 08/02/2020, na grande final do Campeonato Society do Campo da Amizade, entre as equipes da Juventus e Alto do Córrego

A partida foi considerada como uma das melhores da competição nos últimos anos e num jogo emocionante e eletrizante do inicio ao fim, com lances de gols para os dois lados, o primeiro tempo a equipe da Juventus chegou a fazer 3 gols a 0 , contra a equipe do Alto do Corrego.

Precisando da vitoria e liderada dentro de campo pelo craque do time Diego Roquete, o Alto do Córrego foi prá cima em busca do resultado, e marcou dois gols, o clima esquentou mas o Juventus fez o quarto gol, com o golaço no meio de campo do meia Daniel, a partida levou os torcedores presentes a loucura, e o Juventus aumentou o placar com Thiago e o Alto do Corrego diminuiu com Maradona., com a vitória por 5 x 4 , a Juventus conquistou o titulo de Campeão do vigésimo sétimo Campeonato Society do Campo da Amizade de 202.

Confira os s destaques da competição.

Artilheiro: Diego Roquete da equipe do Alto do Córrego.

Goleiro menos vazado: Igor da equipe Caspiado.

Melhor jogador da Decisão: Yuri da equipe da Juventus.

O Site Kadaesportes.com.br, parabeniza a organização e todas as equipes participantes do Campeonato do Campo da Amizade.

Juventus: Campeão Society do Campo da Amizade.

Plantel Campeão da Juventus: Natahan, Rocerinho, Tiaguinho, Daniel, Marquinho, Yuri, Luizinho, Bebeto, Marcinho, Alexandre, Everton, Mateus, Anderson. técnico Roberto.

Alto do Córrego: Vice Campeão do Campeonato do Campo da Amizade.

Plantel Vice Campeão: Tales, Pedro, Gustavo, Sereno, Caio, Diego, Erik, Diego Roquete, Pablo, Douglas, Maradona, Vicentin, Dé, técnico Walace.

Arbitragem Passarinho.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d