Real Brasília vence e é bicampeão do Candangão Feminino.

 Real Brasília vence e é bicampeão do Candangão Feminino.

Foto: Ascom Real Brasília

FONTE; D F SPORTS MAIS.

Neste sábado (19), chegou ao fim o Candangão Feminino 2020. Real Brasília e Minas Brasília se enfrentaram no Bezerrão, e após um jogo duro, decidido com gols de Dani Silva e da capitã Luciana, e grande partida de Camila Pini, as Leoas do Planalto sagraram-se campeãs do torneio. Katrine diminuiu para as Minas.

O Real Brasília vinha de uma semifinal apertada contra o Cresspom, que endureceu muito a disputa, principalmente no final da partida. Já as Minas chegaram à final após uma goleada de nove gols contra o Ceilândia, que havia se classificado na última vaga da primeira fase, em quarto lugar na tabela.  

Além das melhores equipes do campeonato, estavam presentes na final as três artilheiras: Hulk, do Minas Brasília, com 13 gols, e Ronaldinha e Amanda, do Real Brasília, com 11 e 10 gols, respectivamente..

Ficha técnica

MINAS BRASÍLIA 1×2 REAL BRASÍLIA

Estádio Bezerrão, Gama-DF, 19/12/2020, 14h30
Final do Candangão Feminino

Árbitro: Emanoel da Silva Ramos
Assistente 1: Lehi Sousa Silva
Assistente 2: Cassia França de Souza
Quarto Árbitro: Allysson de Souza Zilse

Minas Brasília

Thalya; Lay (Steff), Kaka (Ana Keyla) e Jéssica; Suzana, Robinha, Isa (Pelé) e Lia; Hulk (Luiza Farinon), Katrine e Gabi Arcanjo (Laíssa)
Técnico: Rodrigo Campos

Gol: Katrine (28′ 2T)

Cartões amarelos: Kaka e Lia

Cartão vermelho: não houve

Real Brasília

Flávia; Isabela, Rafa Soares, Lana e Eliane; Luciana, Camila Pini (Jaqueline) e Maiara; Dani Silva, Amanda (Rhaízza) e Marcela Guedes (Sassá)
Técnico: Evilásio Almeida

Gols: Luciana (25′ 1T) e Dani Silva (10′ 2T)

Cartões amarelos: Lana, Rafa Soares, Marcela, Osmair Gonzaga (treinador de goleiros), Evilásio de Almeida (técnico) e José Gerson (auxiliar técnico)

Cartão vermelho: Pedro Augusto (massagista).

FONTE: FUTEBOL FEMININO.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d