FLAMENGO VENCE O SPORT E SEGUE NA VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO ASSAÍ.

 FLAMENGO VENCE O SPORT E SEGUE NA VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO ASSAÍ.

FOTO: RAFAEL VIEIRA : C B F.

Em Recife, Fla fez 3 a 0 diante do Leão, que segue próximo da zona de rebaixamento.

FONTE: CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL.

Pela 33ª rodada do Brasileirão Assaí, Sport e Flamengo entraram em campo nesta segunda-feira (1), na Ilha do Retiro, com a equipe carioca levando a melhor. Com gols de Gabriel, Bruno Henrique e Pedro, o Fla bateu o Leão por 3 a 0.

Com o resultado, o time do Rio de Janeiro chegou a 61 pontos e segue na vice-liderança da Série A – o líder Internacional soma 65. O Sport, com 35, ocupa o 16º lugar.

+Confira a tabela completa do Brasileirão!

O jogo

Na cola do líder, o Flamengo começou a partida diante do Sport pressionando. Tanto que, logo no primeiro lance de ataque do jogo, inaugurou o marcador no Recife. Aos três minutos, Arrascaeta recebeu pela esquerda e tocou no meio para Gabriel, que empurrou livre para o fundo das redes: 1 a 0. Com mais intensidade e sem dar espaço aos donos da casa, o Fla ampliou na marca dos 18. Gabriel avançou pela direita e cruzou na área para a defesa leonina afastar. No rebote, Arrascaeta finalizou e foi travado, mas Bruno Henrique pegou a sobra e chutou cruzado para fazer 2 a 0. O Leão, sem conseguir chegar ao gol carioca, foi segurando a pressão dos visitantes e contou com boas intervenções de Luan Polli ao longo do primeiro tempo.

FONTE: CANAL CODIFICADO.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d