Cruzeiro aguarda evolução de recuperação de Manoel para tê-lo disponível contra o América-MG.

 Cruzeiro aguarda evolução de recuperação de Manoel para tê-lo disponível contra o América-MG.

Manoel, zagueiro do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Jogador tem negociações paralisadas, neste instante; ele apresentou desconforto muscular no meio da última semana e ainda não tem presença garantida entre os relacionados no domingo

FONTE: Por Gabriel Duarte — de Belo Horizonte.

Ainda com conversas paralisadas com o Cruzeiro para buscar a renovação de contrato, já que o vínculo se encerra no meio do ano, o zagueiro Manoel ainda não tem presença confirmada para o clássico com o América-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

+ Notícias do Cruzeiro

O Cruzeiro aguarda a evolução da situação médica do jogador neste momento. Por enquanto, é possível que o zagueiro ainda seja ausência na partida. Mas tudo dependerá da evolução dos trabalhos de recuperação na semana.

Manoel, zagueiro do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Manoel ficou fora da partida contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil, na última quinta, em Boa Vista. Havia expectativa que ele pudesse estar entre os relacionados do jogo de domingo, contra o Athletic, no Mineirão. Mas ficou fora.

Agora, Manoel tem mais seis dias para se recuperar para a partida contra o América-MG. O jogador foi titular com o técnico Felipe Conceição nos três primeiros jogos da Raposa no Campeonato Mineiro.

Ao mesmo tempo, o jogador ainda aguarda a definição do futuro. As conversas para uma possível renovação com o Cruzeiro não foram ainda iniciadas. O jogador recebe sondagens constantemente, mas ainda sem ofertas formais de outros clubes.

FONTE. CRUZEIRO EM RECONSTRUÇÃO.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d