PSG sai na frente com Marquinhos, mas City vence de virada após falha de Navas.

 PSG sai na frente com Marquinhos, mas City vence de virada após falha de Navas.

Mahrez celebra gol da vitória do Manchester City (Foto: Getty Images)

Franceses começam bem, mas são derrotados em casa após grande segundo tempo de ingleses e precisarão marcar ao menos dois gols na volta para ir à final. Neymar e Mbappé têm atuação discreta, e expulsão de Gueyé atrapalha reação.

FONTE: GLOBOESPORTES.COM.

A tentativa do PSG de chegar à final da Liga dos Campeões pela segunda temporada seguida começou com gosto de frustração. O time francês saiu na frente no jogo de ida das semifinais com Marquinhos, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas acabou derrotado pelo Manchester City por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, jogando em casa, no Parque dos Príncipes. De Bruyne empatou aproveitando falha de Navas, aos 18 do segundo tempo, e Mahrez fez o gol da vitória inglesa, sete minutos depois.

  • MISSÃO DIFÍCILCom a derrota em casa no jogo de ida das semifinais, o PSG precisará de uma reação que não é simples na partida de volta, na próxima terça-feira, em Manchester. Os franceses têm que marcar ao menos dois gols na Inglaterra para avançar à final, já que o 1 a 0 não bastaria pelo critério de gols marcados fora de casa. Um novo 2 a 1 a favor do PSG leva o duelo para a prorrogação, e qualquer outra vitória por um gol de diferença é favorável aos visitantes.
  • REAÇÃO INGLESAApós um primeiro tempo em que o PSG marcou forte e criou muito perigo com suas jogadas em velocidade, o Manchester City foi para os vestiários atrás no placar e precisando de uma mudança de postura. E o segundo tempo foi totalmente diferente para o time de Pep Guardiola. Os ingleses conseguiram explorar o cansaço do adversário, rodaram bem a bola e aproveitaram para concretizar a reação em uma rápida virada. Depois, conseguiram administrar bem o resultado e neutralizar as tentativas francesas.
    • FONTE: FUT MUNDIAL.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d