PSG sai na frente com Marquinhos, mas City vence de virada após falha de Navas.

Mahrez celebra gol da vitória do Manchester City (Foto: Getty Images)

Franceses começam bem, mas são derrotados em casa após grande segundo tempo de ingleses e precisarão marcar ao menos dois gols na volta para ir à final. Neymar e Mbappé têm atuação discreta, e expulsão de Gueyé atrapalha reação.

FONTE: GLOBOESPORTES.COM.

A tentativa do PSG de chegar à final da Liga dos Campeões pela segunda temporada seguida começou com gosto de frustração. O time francês saiu na frente no jogo de ida das semifinais com Marquinhos, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas acabou derrotado pelo Manchester City por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, jogando em casa, no Parque dos Príncipes. De Bruyne empatou aproveitando falha de Navas, aos 18 do segundo tempo, e Mahrez fez o gol da vitória inglesa, sete minutos depois.

  • MISSÃO DIFÍCILCom a derrota em casa no jogo de ida das semifinais, o PSG precisará de uma reação que não é simples na partida de volta, na próxima terça-feira, em Manchester. Os franceses têm que marcar ao menos dois gols na Inglaterra para avançar à final, já que o 1 a 0 não bastaria pelo critério de gols marcados fora de casa. Um novo 2 a 1 a favor do PSG leva o duelo para a prorrogação, e qualquer outra vitória por um gol de diferença é favorável aos visitantes.
  • REAÇÃO INGLESAApós um primeiro tempo em que o PSG marcou forte e criou muito perigo com suas jogadas em velocidade, o Manchester City foi para os vestiários atrás no placar e precisando de uma mudança de postura. E o segundo tempo foi totalmente diferente para o time de Pep Guardiola. Os ingleses conseguiram explorar o cansaço do adversário, rodaram bem a bola e aproveitaram para concretizar a reação em uma rápida virada. Depois, conseguiram administrar bem o resultado e neutralizar as tentativas francesas.
    • FONTE: FUT MUNDIAL.
Digiqole ad

Samuel Moreira da Silva

http://www.kadaesportes.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *