Brasiliense vence o Luziânia, mantém 100% e lidera quadrangular semifinal.

Jacaré faz 2 a 1 sobre o Azulino no Mané Garrincha e alcança 12 vitórias seguidas no Candangão; Ceilândia supera o Gama e embola disputa pela segunda posição.

Foto: Gustavo Moreno/ Esp Metrópoles

Por Redação do ge — Brasília.

O Brasiliense continua voando no Candangão 2021. Neste domingo, o Jacaré recebeu o Luziânia no Mané Garrincha e venceu mais uma: 2 a 1. Com o triunfo, o time amarelo mantém a campanha 100% no campeonato: 12 vitórias em 12 jogos até aqui.

Zé Love – artilheiro do campeonato com 10 gols -, abriu o placar para o Brasiliense. Romário empatou para o Luziânia ainda no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, Tobinha fez um bonito gol para garantir a vitória do Jacaré.

+ Classificação do quadrangular semifinal do Candangão
+ Outras notícias do esporte no Distrito Federal

Após três rodadas, o Brasiliense lidera com folga o quadrangular semifinal do Candangão. São nove pontos contra quatro do segundo colocado, o Ceilândia. No sábado, o Gato Preto venceu o Gama por 1 a 0, assumiu a vice-liderança e deixou o Periquito em terceiro, com três pontos conquistados. O Luziânia é o lanterna, com um ponto em três partidas.

Ao fim de seis rodadas, os dois primeiros times do quadrangular avançam para a final do Candangão. A próxima rodada está marcada para quarta-feira: Ceilândia x Gama (15h30) e Luziânia x Brasiliense (15h30).

FONTE: ESPORTE BRASÍLIA.

Digiqole ad

Samuel Moreira da Silva

http://www.kadaesportes.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *