Em jogo marcado por várias lesões Paracatu perde de goleada para o Itapuã e está fora do Campeonato Regional de Veterano.

 Em jogo marcado por várias lesões Paracatu perde de goleada para o Itapuã e está fora do Campeonato Regional de Veterano.

Zagueiro Batista da Equipe Veterano de Paracatu.

Sob a organização da Secretária de Esportes e Juventude da Cidade de Arinos-Minas Gerais, foi realizado na manhã deste domingo, 19/12/2021, na Cidade de Cabeceira de Goiás, mais uma rodada do Campeonato Regional de Veterano, temporada 2021, com destaque para a goleada da equipe do Itapuã sobre o Paracatu, pelo placar de 7 á 1.

Os dois times entraram em campo em busca de uma vaga para a próxima fase da competição e contando com grandes jogadores em ambas equipes, a partida foi bastante disputada, com o Itapuã terminando a primeira etapa, na frente do placar por 2 á1.

No inicio do segundo tempo, o Paracatu teve a chance de empatar o jogo numa cobrança de pênalti cobrada pelo meia Paulinho, mas foi defendida pelo goleiro Brejinho.

Dai em diante o time Paracatuense teve vários problemas médico durante a partida, primeiro a séria fratura na perna do zagueiro Batista, o atleta foi socorrido dentro de campo e levado para o hospital local sendo medicado e transferido para o Hospital Municipal de Paracatu, onde irá passar por cirurgia.

Se não bastasse esse sério problema envolvendo o zagueiro Batista, o time de Paracatu ainda teve problemas médico com o goleiros Pablo e seu reserva Chiquinho, tendo que terminar a partida com o lateral Gia improvisado no gol e com a derrota para o forte time do Itapuã, a equipe Paracatuense está eliminada para a próxima fase da competição.

Com datas e horários a serem definidos , serão realizado os seguintes jogo válidos pela 3ª rodada da Chave B,

Riachinho x Alfa e Campinense x Buritis.

Classificação da Chave A, após os jogos da 3° rodada.

1: Colina 9 pontos.

2°: Itapuã 6 pontos.

3°:Paracatu 3 pontos.

4°: cabeceiras 0 pontos.

Classificação Chave B após os jogos da 2° rodada.

1°: Alfa 4 pontos

2°: Riachinho 4 pontos

3°: Campinense 2 pontos

4°:Buritis 0 pontos

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d