Zico atua seis minutos em festa da solidariedade na Ilha; em campo, vitória das Estrelas do Futebol.

 Zico atua seis minutos em festa da solidariedade na Ilha; em campo, vitória das Estrelas do Futebol.

Zico promoveu evento na Ilha do Governador — Foto: André Durão.

Gols de Jonas, Grafite e Ramon para time de branco e Athirson e Zé Roberto para equipe de vermelho em evento com mais de três mil pessoas no estádio Luso-Brasileiro

FONTE: Por Redação do ge — Rio de Janeiro.

O tradicional dono da festa apareceu rapidamente, foi ovacionado, mas aguentou apenas seis minutos em campo. O jogo festivo de Zico, com caráter solidário, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio, terminou com vitória das Estrelas do Futebol sobre a equipe dos amigos do ídolo dos flamenguistas: 3 a 2.

Com pouca condição de participar da festa, o Galinho entrou em campo rapidamente e deu as boas-vindas aos torcedores – o público divulgado foi de 3.877 pessoas. Ele está em recuperação de cirurgia no quadril e deixou as muletas há apenas três dias.

O time das Estrelas do Futebol tinha jogadores em atividade, como Rafael (Botafogo), Dedé (sem time) e Scarpa (Palmeiras). Além disso, ex-jogadores mais jovens, como Ramon (ex-Vasco) e Grafite (hoje comentarista da TV Globo).

O time de Zico, vestido de vermelho, abriu o placar num duelo que remete ao Clássico dos Milhões dos anos 1990. Athirson, ex-Flamengo, chutou e bateu Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco. Mas a virada veio rápida com jogada de Scarpa para Rafael e até Jonas (ex-Portuguesa, Grêmio e Benfica). O comentarista Grafite guardou o dele depois de driblar Mozer e tirar de Gabriel Batista, goleiro do Flamengo..

Um gol bonito da noite foi marcado por Ramon, ex- vascaíno, que driblou o ex -flamenguista Leo Moura, e tirou de Gabriel Batista. Na segunda etapa, Zé Roberto, que segue em exuberante forma física aos 47 anos, fez o segundo do time de Zico, dando números finais ao jogo: 3 a 2 para as Estrelas do Futebol.

FONTE.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d