CANDANGÃO: Ceilândia faz história e classifica; Brasiliense garante 100%.

 CANDANGÃO: Ceilândia faz história e classifica; Brasiliense garante 100%.

FONTE FUTEBOL DO INTERIOR.

Brasiliense e Ceilândia estarão ao lado de Luziânia e Gama, que se classificaram pelo grupo C, lutando pelo título

FONTE: Publicado em 21/04/2021
por Sérgio Porto.

A terceira rodada da segunda fase do Candangão 2021 foi encerrada nesta quarta-feira (21), com a realização dos dois jogos válidos pelo grupo D. Foram definidos os classificados para as semifinais. São eles: Brasiliense Ceilândia, que estarão, ao lado de Luziânia Gama, que se classificaram pelo grupo C, lutando pelo título.

OS JOGOS.

Zé Love fez o gol da vitória do Brasiliense – Foto: Igo Estrela / MetrópolesNo Serejão, burocrático, o Brasiliense venceu o Capital por 1 a 0, gol de Zé Love, aos sete minutos do segundo tempo. Com isso, o Jacaré ficou em primeiro no grupo D, com nove pontos ganhos. O Capital passou para terceiro e o Ceilândia ganhou a segunda vaga do grupo.

O Brasiliense enfrentará o Gama pelas semifinais, no sábado, no estádio Defelê, no Plano Piloto de Brasília.

No Abadião, o Ceilândia derrotou o Santa Maria por 3 a 0 e garantiu a vaga. Mais uma vez a experiência e o dedo do vitorioso técnico do Ceilândia, Adelson de Almeida, fez a diferença. Ele colocou em campo Clécio, autor do primeiro gol e Mateus Silva, que marcou duas vezes. Com a vitória elástica, o Ceilândia chegou a quatro pontos ganhos, igual ao Capital, mas nos critérios de desempate, o Gato Ceilândia classificou.

SEMIFINAIS

As semifinais do Candangão terão jogos de ida e volta. As duas equipes melhores classificadas irão para as finais. Os confrontos foram definidos. Ceilândia x Luziânia, no Abadião e Gama x Brasiliense, este no Defelê, no Plano Piloto de Brasília, duelam por uma vaga na final.

Confira os resultados da 3ª rodada

Taguatinga0x1Gama-DF
Unaí0x1Luziânia-DF
Brasiliense-DF1x0Capital
Ceilândia-DF3x0Santa Maria

Próxima RodadaVeja a Classificação!

FONTE FUTEBOL BRASILEIRO.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
daya4d